Friday, December 14, 2012

Broche matinal...




Logo pela manha fomos ver o nosso blog, e começamos a falar sobre as aventuras que poderíamos ter estas férias!!! O entusiasmo cresceu logo (literalmente), e enquanto ele ia falando eu ia chupando, mas muito devagar, ele fotografou e filmou tudo...
O assunto foi a vontade que temos de conhecer um casal com os mesmos desejos e características que nós!!! E sobre o que faríamos com eles... Hummmm... Foi bom demais!! Temos recebido alguns mails, mas sobretudo de casais brasileiros, embora sejam muito interessantes, a distância é um grande obstáculo! Continuamos à espera e ansiosos... :)
O final foi um grande orgasmo enorme do meu marido que mal senti a vir-se na minha boca, meti-me em cima dele e acabou por me encharcar a cona toda também!!! Estava tão quente e maluca para me vir que esfreguei o pau dele com aquele cheiro todo a leite até me vir... Ou seja não foram mais de 2 minutos.. mas foi um orgasmo daqueles!!! Com leite na boca e a escorrer pela cona!!!!
 

All About Ferramenta erótica