Friday, December 14, 2012

Ultimo dia de Praia - (Parte 1)




 
Hoje combinamos tirar folga para gozar juntos o nosso ultimo dia de praia! 
Estava um tempo divinal e planeamos logo tirar algumas fotos antes da saída, e dar uma boa foda claro... Isto era a ideia do meu marido, mas eu preferi apenas deixar-lhe com mais tesão e fui provocando-o com as minhas insinuações, pedindo-lhe para que me fodesse toda só no final da tarde... 
Até lá fomos falando de sexo, do blog, dos nossos planos, e até de como iríamos filmar a nossa foda...
Estava completamente encharcada, e na praia e fomo-nos massajando mutuamente. Ele foi-me passando a mão por fora do bikini até ficar com as cuecas molhadas, ia falando e esfregando, com o sol a beijar-nos a pele...
Quando chegamos a casa o meu marido já não aguentava com tanta tesão. Ele olhou para mim, e eu percebi logo o que queria... Os meus lábios estavam tão quentes, molhados e sedentos de pissa!!! Queria ser fodida com força, sentir o pau bem lá no fundo, coçando-me até me satisfazer... 
Sentei-me no sofá pronta a ser fodida, puxei o bikini para o lado como podem ver na foto abaixo, e ligamos a câmara para filmar tudo. Fica aqui uma imagem do início desse vídeo, entretanto mostraremos tudo o resto, enquanto isso vamos aguardar os vossos comentários.. Quanto mais atrevidos mais eu mostro.. 
(Gostaríamos de ter mais opiniões dos elementos femininos de todos os casais já que no post anterior tiveram muita timidez... Gostamos de sentir o à vontade de todos para nos inspirarem ainda mais...)
 

All About Ferramenta erótica