Friday, December 14, 2012

Provadores - Parte 1





Ontem fomos às compras, e o meu marido teve a ideia de fotografar todos os vestidos que experimentava... Adoramos a experiência!!! Algumas fotos tiveram que ser tiradas com a cortina aberta, por isso houve alguns olhares gulosos que tentavam perceber as minhas curvas através de pequenos espaços... O meu marido segredou-me ao ouvido que estava cheio de tesão e que no final íamos ter que dar uma boa foda!! As minhas cuecas ficaram molhadas com o pau dele bem duro encostado a mim... e o medo de sermos apanhados tornou tudo mais excitante...

Foram 4 vestidos que experimentei e no ultimo ele fodeu-me bem fodida... Mas isso vocês irão descobrir mais à frente...

Entretanto gostaria que me dissessem qual dos 4 gostam mais, porque vai ser com base na vossa opinião que irei decidir qual o vestido a comprar!!! Aguardo os comentários... Este é o primeiro...
 

All About Ferramenta erótica